quarta-feira, 17 de junho de 2009

5 comentários:

Utilia Ferrão disse...

Os meus parabéns por este cantinho tão profundo e tão acolhedor.
Gosto muito.
plutierkAcho que é um bom principio
Um grande abraço meu

Utilia Ferrão disse...

Por vezes escreve-se em potuguês e as coisas transformam-se em chinês ...refiro-me ao meu primeiro comentário.

Quero reforçar que estes desabafos são mesmo cheios de Força.
Hajam gritos,haja gente com garra.
E o mundo será outro.Estou
DE MÂOS DADAS CONTIGO Magui.
Coragem

Magui disse...

Amiga és o horizonte mais sereno ao amanhecer e o sol que brilha ao anoitecer. És

ternura, entusiasmo, és renascer a cada dia, és aconchego, és sinceridade.

Amiga és o calor que não queima, mas aquece…És amparo e sossego…És alguém que

silencia, mas nunca emudece…És o remédio para todos os males…És o degrau mais alto

de uma escada infinda!...

Amiga és o melhor caminho para ir e voltar, para sorrir e saborear em todos os momentos, no silêncio ou na alegria. Amiga és o horizonte mais sereno ao amanhecer e o sol

que brilha ao anoitecer.

Amiga és olhar para o universo e ver uma estrela a olhar só para nós…

Tu, Amiga, és uma estrela especial no meu céu!...

Anônimo disse...

Isto está muito simpático por aqui
Haja coragem

Anônimo disse...

amiga ta lindo o blog...como tu muitas mulheres sofrem por um pouco de ternura ....amor....porque somos despresadas quando damos tudo de nós aquela pessoa que julgamos ser a nossa alma gémea o amor da nossa vida....força amiga vou estar por aqui...carmen...a dor da saudade....